21 de setembro de 2012

Vaza na internet vídeo de Kanye West fazendo sexo com mulher casada

Por: Bafón  

O ator aparece na cama com uma mulher quase 20 anos mais nova

Por essa, Kim Kardashian não esperava. O namorado da socialite que ficou famosa no mundo todo por ter um vídeo de sexo vazado na internet também cometeu a mesma gafe. Nesta sexta-feira, dia 21, o rapper teve divulgado na web uma gravação em que aparece na cama com uma mulher casada.

Segundo o site Radar Online, o vídeo dura cerca de 20 minutos e revela o músico, de 37 anos, em momentos íntimos com uma jovem de apenas 18 anos. “Meu marido e eu não transamos mais, por isso estou aqui”, teria dito ela nas imagens.

A publicação também informa que os dois não se beijam em nenhum momento, mas variam muito as posições durante a relação. O próprio Kanye West é quem liga, arruma a câmera e a desliga no final.

Uma fonte ainda contou que a gravação já está sendo reproduzida em diversos sites e deixando o rapper angustiado. “O vídeo já está começando a ser comercializado e há muito interesse nele. Kanye está furioso. Ele não quer que o vídeo seja vendido e está disposto a fazer de tudo para impedir que isso aconteça.”

“Na minha opinião, a performance de Kanye supera a de Kim Kardashian”, completou, relembrando que a indústria pornô teve acesso às imagens da socialite há pouco tempo.