01 de dezembro de 2011

Pippa Middleton e Kardashians entre os “mais fascinantes” do ano

Por: Bafón  

(Reuters) – O que a britânica Pippa Middleton e a família norte-americana Kardashian têm em comum? Elas estão entre as dez pessoas mais fascinantes de 2011, de acordo com a jornalista veterana norte-americana Barbara Walters.

Pippa, de 28 anos, irmã mais nova da mulher do príncipe William, Kate, foi incluída na quarta-feira junto com o guru britânico de reality shows Simon Cowell, a cantora Katy Perry e o empresário Donald Trump na lista do especial anual de Barbara na rede ABC.

A jornalista vai anunciar o nome da pessoa mais fascinante de 2011 quando o programa de 90 minutos “Barbara Walters Apresenta as 10 Pessoas Mais Fascinantes de 2011″ for ao ar em 14 de dezembro.

Outras celebridades na lista de nomes proeminentes no entretenimento, esporte e cultura pop incluem o astro de beisebol Derek Jeter e os atores de “Modern Family” Eric Stonestreet e Jesse Tyler Ferguson, que interpretam um casal gay na comédia vencedora de um Emmy.

Pippa obteve fama inesperada durante o casamento real britânico em abril, quando usou um vestido branco para ser dama de honra de sua irmã Kate. Desde então, ela tem aparecido constantemente na mídia britânica e norte-americana.

As irmãs Kim, Khloe e Kourtney Kardashian e a mãe delas Kris — as maiores estrelas de reality show dos EUA — conquistaram mais fama em 2011 quando Kim televisionou seu casamento, que acabou em divórcio apenas 72 dias depois.

(Reportagem de Jill Serjeant)