24 de fevereiro de 2014

Oh, mama! Comece a semana com um vídeo de Fergie só de “cueca”

Por: Bafón  

Cantora entrou na onda de uma campanha viral da Calvin Klein

Nosso agradecimento especial vai para o departamento de marketing da Calvin Klein e, principalmente, para Fergie, por trazer um pouco de alegria a esta manhã de segunda-feira. Seis meses após dar à luz Axl, seu primeiro filho, a cantora arrasou em um vídeo de topless feito para uma campanha da grife, focada na nova linha de roupas íntimas.

A ideia da marca foi enviar peças para algumas celebridades e pedir que elas postassem selfies no Instagram com a hashtag #MyCalvins. E quem bolou a campanha definitivamente merece uma promoção, porque a ação está chamando atenção nas redes sociais. Além de Fergie, a modelo Miranda Kerr e o cantor de R&B Trey Songz já aderiram, entre outras celebridades do mundo da moda.

Miranda Kerr também participou

Trey Songz e seu selfie no espelho

No entanto, para nossa alegria, Fergie foi além e não se limitou a um selfie. A esposa de Josh Duhamel também posou para um provocante vídeo, em que sensualiza na cama usando as roupas íntimas da marca.

Aos 38 anos, a ex-Black Eyed Peas mostrou que está com tudo em dia, sem qualquer vestígio do ganho de peso da gestação. Realmente, é pra quem pode.

Assista e tenha uma ótima semana: