13 de novembro de 2013

Mari Silvestre dá uma de coelhinha nos bastidores da “Playboy”

Por: Bafón  

Grrw!A coleguinha do “Caldeirão do Huck” Mari Silvestre já está  se preparando para estampar a última capa do ano da “Playboy”. E a revista aproveitou para divulgar as primeiras fotos dos bastidores do ensaio sensual que a gata está preparando para o fim de ano.

Bela por natureza, Mari brincou esbanjou simpatia na hora de tirar as fotos, toda sorridente. Em uma delas ela até arrisca uma homenagem ao símbolo da publicação e faz um gesto de “coelhinha” para a câmera, enquanto usa as tradicionais orelhinhas. O robe de seda com entreaberto foi a cereja do bolo da sensualidade.

Para se soltar na sessão de fotos, a gata não abriu mão de um vinhozinho – sem bebedeira, apenas o suficiente para relaxar – e, meio atrapalhada, deu um tropeção e quase caiu da escada, segundo revelou sua assessora ao portal Ego. Semana passada, a gata sensualizou em frente às câmeras do site Paparazzo e aproveitou para revelar que uma de suas aventuras mais loucas foi quando fez sexo em cima de um jet ski, durante um passeio em uma represa. Será que a moto aquática estava parada ou em movimento?