25 de dezembro de 2011

“Justus se assusta até com Papai Noel na porta”, diz Ticiane Pinheiro

Por: admbafon

Apesar de se converter ao judaísmo, Ticiane comemora o feriado católicoA casa de Justus está tomada pelo espírito natalino, mesmo sendo judeu. A decoração com direito a papai-noel na entrada é coisa de sua esposa, Ticiane Pinheiro. Apesar de ter se convertido ao judaísmo, a moça não deixa de comemorar o Natal com enfeites que alegram a filha, Rafaella.

“Comecei a decorar a casa em época de Natal quando a Rafa nasceu. A magia do Natal é importante para as crianças. Quero proporcionar isso para minha filha. Desta vez, ela me ajudou a colocar as bolas na árvore e até quebrou duas. Só não posso exagerar, pois o Justus se assusta até com o papai noel na porta”, brincou Ticiane em entrevista à revista “Contigo”.

A esposa de Justos até contrata um Papai Noel para entregar os presentes para a criançada na grande noite, mas para amolecer o coração do paizão, só mesmo a filha, que se anima em imaginar o bom velhinho chegando à sua casa. “Justus fica encantado com o rostinho da Rafa quando ela vê o Noel”, diz a esposa.