25 de dezembro de 2011

ESPECIAL: Confira os maiores barracos de 2011

Por: Bafón  

Sem dúvida alguma, o ano de 2011 foi recheado de barracos! Para não deixar você esquecer deles, elegemos os melhores do ano, aqueles que mais deram o que falar e deixaram os famosos enlouquecidos com tanta repercussão.

Confira os maiores barracos de 2011:

5. Pe Lanza e seus amores


O vocalista da banda Restart começou a causar em setembro durante o “Prêmio Multishow”. Na época Pe Lanza namorava  Giovanna Lancellotti e naquela noite os dois discutiram e a atriz declarou no seu Twitter o fim do namoro. Alguns meses depois, solteiro na praça , Pe Lanza foi flagrado em cenas quentes com Ellen Jabour no festival SWU. Ellen ficou toda encantada com o vocalista, mas ele saiu falando por aí que se sentiu um “tiozão” depois de ter ficado com uma mulher 14 anos mais velha. 

4. Justin Bieber e o suposto filho


Justin Bieber passou quase o ano inteiro tranquilo, aproveitando o romance com Selena Gomez.  O cantor chegou a afirmar em entrevista que queria estar casado e ser pai aos 25 anos.  Mas o susto veio com antecedência, em novembro Bieber foi acusado de ter engravidado uma fã no backstage de um de seus shows. Depois de muita especulação, o ídolo teen aceitou fazer o exame de DNA. A fã retirou o processo contra ele, mas não se saber ao certo o motivo: Ela inventou a história e temeu pelo resultado negativo, ou Bieber tentou adulterar os resultados do exame? Muita confusão para menos de vinte anos de vida.


3. Traição, divórcio e confusão com Ashton Kutcher e Demi Moore


O casal queridinho de Hollywod começou o ano bem com uma viagem ao Brasil. Mas tudo  desandou quando Ashton foi acusado de trair Demi Moore com uma modelo de 23 anos. O casal se isolou na mansão de Bruce Willis, ex-marido de Demi, para tentar salvar o casório e Ashton fez até lista de promessas. O esforço foi em vão, Demi Moore anunciou o divórcio no dia 17 de outubro, após 6 anos de casamento com Ashton Kutcher.

2. Charlie Sheen mais louco do que nunca


Charlie Sheen foi do topo ao fundo do poço nesse ano. Ele já começou bem, em janeiro se divertiu com atrizes pornô em Las Vegas, usou e abusou de drogas e alcool e faltou a gravações da série `Two and a half men`. Resultado: A Warner se irritou e  o encrenqueiro foi demitido. Revoltado e no auge da loucura, Sheen subiu no alto de um prédio e aos berros disse que estava livre.No meio do escândalo, a ex-mulher de Charlie, Brooke Mueller, conseguiu um mandado judicial que o obriga a manter distância dela. Depois da demissão o envolvimento do ator com as drogas e a bebida só piorou. Quem levou vantagem foi Ashton Kutcher que assumiu o seu lugar em `Two and a half men` e se tornou um homem mais bem pago da TV norte-americana.

1. Wanessa e seu filho contra Rafinha Bastos


Rafinha Bastos começou o ano como o usuário mais influente do Twitter. Mas depois de mais um dos seus comentários infelizes na bancada do `CQC` a chapa esquentou. Rafinha falou ao vivo se referindo à Wanessa Camargo que “comeria ela e o bebe”. Wanessa indignada mexeu seus pauzinhos e conseguiu que o apresentador fosse afastado do programa. Mesmo assim Rafinha continuou sendo irônico em relação ao caso. Agora correm na justiça dois processos contra o humorista, acionados por Wanessa e seu marido Marcus Buaiz.