09 de dezembro de 2013

Carol Portaluppi tem celular com fotos íntimas roubado e fica muito abalada

Por: Naiady Piva

Carol está chorando muito com o episódioSex symbol dos amantes do futebol, Carol Portaluppi está passando por um momento muito difícil psicologicamente. Após ter o seu celular roubado, a filha do técnico Renato Gaúcho teve fotos de sua intimidade divulgadas na web, e advogados já estão entrando com medidas para protegê-la.

“São fotos íntimas, tiradas dentro da casa dela, quando tinha acabado de fazer uma cirurgia e não podem ser divulgadas de forma alguma”, informou o seu advogado, Ricardo Brajterman, em entrevista à revista “Quem”. Na foto, a estudante de Comunicação aparece nua, em frente a um espelho, com curativos abaixo dos seios, colocados após a cirurgia para implante silicone que ela fez em agosto deste ano.

Os assessores jurídicos da família prometem tomar as providências necessárias em nível criminal e cívil, e processar o responsável por danos morais. “Ela está muito abalada, chorando muito, está tendo repercussão interna psicológica muito grande”, relatou Brajterman à revista.

A defesa de Portaluppi tem ao seu lado a luta de outra Carol, a Dieckmann, que fez um auê quando fotos suas sem roupa circularam na web por dias. Hoje a atriz tem até lei batizada em seu nome, para proteger cidadãos contra crimes cibernéticos.