13 de dezembro de 2013

Carol Portaluppi não sai de casa após vazamento de fotos íntimas

Por: Naiady Piva

Carol não sai de casa nem para ir à academiaA gaúcha Carol Portaluppi não sai mais de sua casa, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, desde que fotos suas nua começaram a circular pela internet. Há quatro dias ela não aparece na faculdade e nem na academia onde malha com frequência, segundo informações da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”.

Apesar da reclusão, a advogada da família, Mariana Zoneschein, garantiu que “ela e a família estão tranquilos”, pois todas as providências cabíveis na Justiça já estão sendo tomadas, segundo a coluna . Além de uma investigação civil e criminal para descobrir quem foi o responsável pelo vazamento, a bacharel está notificando veículos de comunicação para impedir que as imagens sejam veiculadas, com base no artigo 20 do Código Civil, que impede a publicação de imagens que prejudiquem a honra de uma pessoa sem a autorização prévia.

As fotos da modelo sem roupa, logo após a cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, começaram a circular depois que ela teve o seu celular roubado, no último fim de semana. “Nem a Carolina faz ideia [de como isso vazou]. Ela teve o celular roubado e imediatamente apagou, através de um sistema do iPhone, todas as imagens do seu celular”, explicou a advogada.