01 de novembro de 2012

Acabou! Edu Guedes e Daniela Zurita anunciam separação

Por: Bafón  

"A admiração permanece e continuamos grandes amigos", disse o chef

O casamento de Edu Guedes e Daniela Zurita terminou de vez. Algumas fontes chegaram a especular uma possível crise no relacionamento, mas apenas nesta quinta-feira, dia 1.°, a assessoria do apresentador confirmou a informação.

Através de uma nota oficial, os representantes declararam que a separação foi em comum acordo e se deu de forma tranquila e amigável. Inclusive, no comunicado há um recado do próprio chef afirmando isso. “Continuamos grandes amigos.”

Os dois são pais de Maria Eduarda, de três anos e oito meses, que provavelmente ficará na casa da mãe, mas com atenção e visitas do paizão frequentemente.

Confira o comunicado na íntegra:

“Em esclarecimento às recentes publicações, o apresentador e chef Edu Guedes e a empresária Daniela Zurita não estão mais casados há algum tempo. Na ocasião, a separação ocorreu de forma tranquila e amigável. Para o apresentador: `A Dani é uma grande mulher, empresária e mãe, essa admiração permanece e continuamos grandes amigos. Ela me deu a pessoa mais importante da minha vida, a Maria. Agradeço a todos pela compreensão`.”